quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Maldito Amor.

Por ele você caminha pelas estrelas.
Briga com nós mesmos
E ainda consegue sair perdendo.
Não que diga que você é fraco,
Mas tem um coração bobo.

Um coração que se apega facilmente,
E que me faz passar por idiota
Em frente esta sociedade ingenua

Tenho um coração que mesmo partido,
Ainda tem forças para pulsar
Quando a cada olhar, sorriso, ou até mesmo o seu toque,
Se enche de esperança

Uma esperança falsa
Que acaba quando você ouve uma pesque e simples frase.
Que quando dita porquem você nao quer ouvir
Se transforma em um pesadelo horrivel.

Por isso eu tampo os meus ouvidos
E arregalo os olhos para aprecia-lo
E nao ouvi-lo dizer:
"Só quer sua amizade."

Nos levantamos lentamente.

Hoje eu resolvi postar uma historinha que eu fiz na sala de aula.

São 4:00 horas da manhã e até agora não consegui dormir, não consigo parar de pensar em todas minhas perdas, em todos os conflitos que parece que nunca há solução.
Ultimamente, eu só tenho ficado em casa, só saio mesmo para trabalhar, e mesmo assim eu nao gosto muito do meu chefe, e muito menos dos meus colegas de trabalho.
"Toc, Toc, Toc"! Eu acordo assustada, e escuto novamente "Toc, Toc, Toc"... Finalmente pergunto quem é. Era minha mãe dizendo que estava atrasada para o trabalho e com isso levantei correndo , desesperada e com medo de levar um bronca por chegar atrasada mais uma vez ao trabalho.
Sai correndo de casa, nem tomei o meu café, simplismente entrei ao meu carro e sai que nem uma louca da garagem. Quando estava no meio do caminho todos os semáforos pareciam estar contra mim. " Sai de casa sem nada, sem passar perfume e nem minha preciosa maquiagem.. Aaah, a pressa é a inimiga da perfeição." E no exato momento em que esses pensamentos entraram em minha mente, aconte algo inesperado... "O pneu do carro furou", "Era só o que me faltava!!" Sozinha na estrada, a caminho para o trabalho, atrasada... Completamente atrasada... Eu estava com tanta pressa de sair de casa que acabei esquecendo meu celular.
Passaram-se horas, quando um carro resolveu parar,um moço desce do carro e quando o vi me assustei, pois era meu antigo namorado, ele estava mais lindo do que nunca e seus olhos brilhavam quando vinha em minha direção, e por algum momento eu havia esquecido todos os nossos desentendimentos, E quando ele foi se aproximando mais e mais, eu sentia meu coração batendo bem forte como se nada e nenhum sentimento que sentia por ele houvesse morrido.
Quando ele , finalmente, chegou perto de mim, fiquei completamente sem palavras. Até que ele disse Oi e eu o respondi com um sorriso meio de lado. De alguma forma ele havia notado que estava com problemas e perguntou o que havia acontecido, e eu expliquei tudo a ele.
Finalmente, ele conseguiu trocar o pneu, mas já era tarde para ir ao trabalho. Ele me emprestou o seu celular para ligar pro meu chefe, e com toda essa confusão acabei sendo demitida, mas de alguma forma eu estava feliz por estar com meu ex.
Saimos daquele local e fomos para uma praça perto da minha casa para conversarmos e trocarmos algumas ideias. Chegando lá sentamos de baixo de uma árvore, linda, que fazia uma sombra em nós.
Conversamos e conversamos, até que de repente, de surpresa, ele me dia o quanto ainda gosta de mim e que nunca havia me esquecido. Havia dito também que nao deveriamos perder a oportunidade de nos reecontrarmos depois de tanto tempo, e acabou me beijando.
Senti em seus lábios e toques todo o amor que ele havia guardado pra mim, seus lábios me faziam sentir nas nuvens, e seu toque me fazia ter a certeza que era somente eu quem ele queria. E com isso o mundo voltou a girar em torno de nós, onde nós teremos um mundo que será só nosso, creio eu, que para sempre.!