É complicado de explicar... como dois planos tão próximos que após vividos resultam em reações tão diferentes... mas do quê estou falando? Da realidade e dos sonhos. O que me aturdia ainda mais é que os dois são completamente interdependentes, um não existe sem o outro, um não anula o outro, é uma atração entre dois opostos. E um mistério também... que buscarei desvendar ao longo dos meus pensamentos e experiências em ambos. Se me perguntarem, quais das sensações prefiro estar; sonhos; claro que são, não pensaria para responder. Quando menor, eu vivia de sonhos, ah, que tempo bom! Agora, não sei se posso chamá-la de intrusa ou coisa do tempo, estou falando da realidade, que entrou e não vi, foi de-repente, como se nascesse da escuridão, do nada, do ermo.
E ela sempre existiu, é uma covardia a realidade penetrar assim, dessa forma brusca e injusta, sem ao menos se importar com os sentimentos preciosos da infância que ela pode extinguir! Não! Essa palavra não! Extinguir. Me dá medo. Eu sinto medo de me perder e não conseguir mais me encontrar. Também tenho medo de não conseguir manter o equilibrio entre os meus sonhos e a realidade severa. Tenho medo. Muito medo. E mais ainda, de enfrentar tudo isso sozinha.
Um grande desarranjo está minha vida, hoje eu aji mais uma vez como uma boba, o momento ávidamente esperado durante todo o dia chato, foi entar no meu quarto, ligar o rádio e ir no ambalo do meu sonho, não esquecendo das minhas bobeiras cometidas durante o bendito dia, para depois simplesmente descontar todo o meu descontentamento com a realidade na solidão de meus sonhos. Ou eu me liberto na realidade ou eu me liberto nos sonhos. Se eu realizar meu desejo, não terei como fantasiá-lo!
O sentimento dominante é minha insegurança, até meu coração dói de tanta angústia que guardo.
Tantos problemas misturados com fantasias, preciso ainda aprender a viver para saber dividir minha vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Bom, isso depende de você, saber o que é um casamento e o que é uma prisão carol, o casamento num é o inferno não, é completamente ao contrário, tu vai aprender com o teu marido e ele contigo po, tu num tem que ter medo guria xD!E po, continua sendo que tu é, não perca contato com as amigas, continue com os mesmos costumes, mas tendo a relação com ele po, bjs, nicholas aqui rs
ResponderExcluirGuria,
ResponderExcluirComo assim!!!!
Medo de algo que é essencial!!
Ninguém vive sem sonhos que muitas vezes vira realidade e a realidade que vive sem sonhos é uma falsa fantasia.
Veni, vidi, vici (Vim, vi, venci) Júlio Cesar disse isto faz um bom tempo. Acreditou no Sonho.
Sonhe!, Ganhe!, Perca!, Sorria!, Chore!
Só não se preocupe, faça apenas o certo prudentemente.
Bjummm du Caio :]
Carou!
ResponderExcluirSó tenha calma, pense duas ou três vezes antes de fazer qualquer coisa. Analise todos os pontos de vista e faça sua jogada. Ter medo é, decerto, normal, todos temos. Mas, para ser uma pessoa feliz, nós temos que TER e ENFRENTAR nossos medos. O medo é nosso sistema de segurança, nada mais. Não se deixe ser dominada por ele quando ele for prejudicial.
Siga sua vida, corra atrás de seus sonhos, faça as escolhas que julgar certas, chore pelas erradas, comece do zero (quando necessário), retome algo esquecido. Viva sem ser refém do medo. Aproveite tudo que sua vida tem a oferecer.
Quanto aos sonhos, não há muito o que dizer. Uma vida, sem sonhos, não é vida.